Como deixar seu bumbum sem celulite.

 

Não há dúvidas que ele é preferência nacional e faz a mulherada ficar muitas horas na academia tentando deixar ele perfeito. O bumbum tem sido motivo de dor de cabeça para muitas mulheres na hora de encarar um biquíni.

Neste post falaremos sobre algumas dicas para deixar o bumbum durinho e sem celulite.
Começamos falando para você beber muita água, isso ajuda eliminar a celulite pois bebendo bastante água, em média de uma dois litros por dia, evitará a retenção hídrica.

 

bumbumA segunda dica para deixar o bumbum sem celulite é para você se alimentar bem, deixar o prato colorido variando o cardápio entre legumes, folhas e proteínas grelhadas de preferência com carnes de peixe ou frango vai evitar a flacidez e melhorar sua circulação.

Diminuir a carne vermelha que contém gordura saturada para três vezes durante os sete dias da semana, e comer bastante frutas vai ajudar a eliminar toxinas do seu corpo que causam não só a celulite e a flacidez como a fadiga também.

 

Para deixar o bumbum sem celulite ente não ingerir frituras, além deste tipo de preparo fazer com que o alimento fique extremamente calórico a gordura saturada é perigosa até mesmo para o coração.
Com forno elétrico e grill é possível preparar quase tudo que se faz normalmente frito com o mesmo sabor e de forma muito mais saudável. Evitar os fast foods é um bom conselho.

Os doces devem ser evitados, se você for viciada em açúcar e não conseguir abandonar de vez este mal, pense que pode liberar uma vez por semana para comer a sua sobremesa, de preferência durante o dia a antes da dezesseis horas. Assim terá tempo para queimar a caloria ingerida.

 

Durante a semana se a vontade bater experimente colocar uma banana caturra por um minuto e meio no micro-ondas. A frutose da banana faz com que ela fique extremamente doce e saborosa. As bebidas alcoólicas também devem ser evitadas, deixe para o final de semana. No ano de 2018 com certeza o melhor suplemento para perder barriga é o phytophen nós bloqueiras do superslimxpreco tomamos e recomendamos.

Diminuir as farinhas brancas e substituir sempre que puder por uma farinha integral é uma boa saída para o seu intestino trabalhar direitinho e melhorar todo o seu organismo, consequentemente evitando a celulite.

 

 

bumbum sem celulite – Calças muito apertadas afetam sua circulação, e além de aparecimento precoce de varizes podem surgir celulites. Além disso, as calças apertadas podem fazer surgir foliculite e pelos encravados.
O uso de óleo vegetal durante o banho que pode ser do aroma que desejar, desde que misturado a um creme para assaduras tipo Hipoglós evita o ressecamento da pele e deixa-a mais macia e lisinha. Fazer esfoliação durante o banho também ajuda a melhorar a aparência da pele.

 

bumbum sem celuliteFazer exercícios de agachamento com os joelhos chegando a um ângulo de noventa graus por cinco minutos por dia. Ajudarão a manter seu bumbum sempre em dia tanto com a celulite como com a musculatura.
Evite os elevadores, vá de escada. Este é o tipo de atitude que ajudará a manter seu bumbum sempre em dia por se tratar de um movimento parecido com o step das aulas de aeróbica das academias.

Andreia Mants