Goji Berry Benefícios – Tops 2018 Confira!

 

Goji berry; também conhecidos como bagas ou frutos rainhas de felicidade, pertencem à família Solanaceae, e são nativas da Europa e Sudeste Asiático.

No último caso, eles têm sido utilizados como medicamentos e alimentos para centenas de anos.

De acordo com especialistas na área da saúde e da nutrição, “o céu é o limite quando se trata de incorporar Goji berry à sua dieta.” Idealmente sugerimos o uso Goji berry pó para assar ou adicioná-la a seus deliciosos smoothies e desfrutar estes 10 benefícios dramáticos da nova “fonte da juventude”:

 

Goji berry ajuda perder peso consideravelmente

O consumo constante de goji secca produz uma perda de peso significativamente maior, por comer junto com dieta e exercício. Se você quiser saber mais como perder peso aqui.

 

2. Promove a longevidade

Eles agem como potenciadores do sistema imunológico e aumenta a resistência, que permite melhorar a si mesmo mais rápida da doença. Além disso, ao reduzir a gordura, o stress é reduzido e hormônio de crescimento HGH é estimulado.

 

3. Melhora a visão

 

Goji berry contêm carotenóides e zeaxantina, os quais ajudam a melhorar a acuidade visual. Para além disto, proteger a sua retina e reduzir o risco de degeneração macular.

 

4. Previne câncer

 

Goji berry estão cheios de antioxidantes que previnem o câncer cervical, goji berry quebrar as células tumorais e inibem a mutação do gene, desse modo reduzindo o risco de cancro.

 

5. Fortalece os músculos

 

Fornecer 18 aminoácidos que fortalecem os músculos e ossos.

 

6. Melhora a circulação

 

7. Melhora a memória

 

Goji berry possuem intensificador de betaína, de memória.

 

8. Luta contra a insônia

 

Se consumido regularmente, goji berries ajudar contra a insônia. Reduzir os níveis de cortisol que faz você se sentir mais feliz e sereno.

 

9. Reduzir o risco de ataque cardíaco

 

Consumo de fibra reduz os níveis de colesterol ruim.

 

10. Proteja o seu fígado

 

Ele contém um elemento conhecido como “fisalina“, que protege o fígado e torna mais forte.

 

Descubra o fantástico poder do Goji Berry

Uma das frutas com a maior quantidade de nutrientes encontradas no mundo todo é o goji berry. Originário do Tibet, o goji berry é rico em vitamina C, é fonte de carotenoides, vitaminas do complexo B, aminoácidos e minerais.

Veja agora o fantástico poder do goji berry e as vantagens que pode trazer ao organismo quando ingerido.

 

Goji berry: o que pode essa fruta fazer por você
O consumo de goji berry melhora o sistema imunológico, evita problemas oftalmológicos e derrames e também ajuda a emagrecer. Como seus nutrientes têm ação antioxidante e anti-inflamatória, também protege o coração e o cérebro, reduzindo os níveis de colesterol.

 

Como se não bastasse, o goji berry também ajuda a queimar as gorduras, reduzindo a celulite e prevenindo o diabetes e o câncer.

 

Goji berry: os nutrientes

 

Saiba agora porque o goji berry pode ajudar tanto o seu organismo, com todos os nutrientes que possui:

 

Vitamina C: o goji berry tem pelo menos 50 vezes mais vitamina C do que a laranja. A vitamina C, entre seus benefícios, evita o envelhecimento da pele, dá resistência aos ossos e previne gripes e resfriados. Além disso, também ajuda o organismo na absorção de ferro, tem ação antioxidante, contribui com nosso estado mental, melhorando o humor e evitando o estresse.

 

Vitaminas do complexo B: o goji berry também é fonte das vitaminas B1, B2 e B6. A vitamina B1 colabora no bom funcionamento dos sistemas nervoso, muscular e cardíaco e participa do metabolismo da glicose. O organismo deficiente em vitamina B1 pode causar lesão cerebral, o que torna o goji berry um excelente nutriente para nossas funções mentais. A vitamina B2 é a grande protetora contra as doenças cardiovasculares e tumores, da mesma maneira que a vitamina B6. A produção pelo organismo de epinefrina e serotonina, que nos dão a sensação de bem estar é resultado de consumo de vitamina B6.

Aminoácidos: o goji berry tem em sua composição 19 aminoácidos, principalmente os essenciais que não são produzidos pelo organismo, devendo ser adquiridos pela nossa alimentação. A função principal dos aminoácidos é a manutenção da massa muscular, proteínas e formação das células de nosso corpo.

Carotenoides: os carotenoides são importantes para a pele e a visão. O consumo de goji berry, que possui carotenoides em sua composição, criam uma fotoproteção adicional, protegendo contra os raios ultravioletas.
Sais minerais: com 21 tipos de sais minerais, o goji berry ajuda na manutenção do equilíbrio hidroeletrolítico de nosso corpo, diminuindo o risco de doenças e mantendo a pressão celular. Um desses sais minerais, o germânio, auxilia na prevenção de diversos tipos de câncer.
Beta-sisterol, cyperone, fisalina, betaína e polissacarídeos: o goji berry ainda possui nutrientes que, pela ordem, têm ação anti-inflamatória, ajuda na manutenção da pressão sanguínea, auxilia no controle de hepatites do tipo B e C, e previne infecções.

Retornar para página Inicial Aqui.

Andreia Mants